sábado, 3 de agosto de 2013

Muda de Canal ! ! !

Bom dia de sabadão people!

Nem adianta dizer que você, que está com os olhos sobre este texto, não vai se identificar!

Vamos combinar que a vida da mulher contemporânea é complicada: trabalho fora de casa, trabalho dentro de casa, convivência de casal para algumas a maternidade... tendo sempre que ser e estar diva em todas essas atribuições, afinal de contas, de um jeito ou de outro isso nos é cobrado.

Anteontem foi bem assim, depois de cumprir a minha jornada mais que tripla de trabalho, que tomei aquela ducha quente, coloquei o pijama de algodão mara (aqueles da Hering, sabe?) e fui para o meu tão almejado descanso noturno.

Que descanso que nada...a cabeça não para: “não para, não para, não para não"

Deitei em minha cama e simplesmente liguei a TV. Tá, eu sei,  a leitura é algo muito importante e deve fazer parte do nosso dia-a-dia e blá, blá blá. Mas confessem: depois de um dia mais que cheio o que nós desejamos mesmo é não fazer nada, ficar com a “bunda para cima” e ao menos tentando ficar off.

E é dentro desse contexto que precisamos mesmo nos informar -  informação rápida, instantânea, quase que mastigada -  em razão da falta de tempo junto às inúmeras tarefas que os tempos modernos nos impõem.

Peguei o controle remoto e fui à procura de uma boa informação, nada que uma SKY não resolva. Em tempo, não quero nem estou fazendo propaganda, até porque esse não é o meu objetivo. Mas admito que estou super in love com a minha mega antena (o termo é velho mas é isso mesmo!), pois é através dela que eu faço as minha maiores viagens.

A GNT pode ser acionada a qualquer hora e em qualquer tempo, fala sério, Saia Justa, Super bonita, Marília Gabriela entrevista, os programas de culinária, enfim, é tudo que nós mulheres precisamos e almejamos, o canal permeia todo o nosso universo.

Saindo da órbita do gênero, temos os canais de filmes (ponto para o Telecine Cult e MGM), dos bem antigos, épicos, lançamentos, comédias românticas, ação, suspense e até terror para fazermos a assustada e provocar uma situação bemmmmm romântica... kkk!

Vale lembrar dos canais de esporte;  embora grande parte das mulheres, inclusive euzinha, nunca consiga entender o diacho é o impedimento, a gente tem e deve estar ao menos a par de quem é o líder de um determinado campeonato, ou qual jogador foi “pras europa” da vida.

Isso sem mencionar a liga de volley... aiii, essa eu sou apaixonada, simplesmente “Amo.com” a super liga. Tem também o MMA, tá em alta, eu não curto nada pra ser bem sincera, mas tenho várias amigas que amam.

Os canais de informação também são ótimos, principalmente quando fazem coberturas completas de algum ocorrido.

Se eu for citar e enumerar todos os canais que eu amo, eu não daria conta de terminar esse post, mas devo mencionar mais dois que não detalharei, por acreditar que esteja nos favoritos de quase todos vocês: o Multishow, que é atemporal, e o Viva... novelas antigas, as boas mesmo, sabe! Costumo dizer que o VIVA está para as novelas de hoje, como o Chiclete com Banana dos anos 80 está para o Arrocha.

Enfim, vou me despedindo indicando e sugerindo um bom passeio pelos canais de TV Fechada, acompanhado de um chá bem quentinho, uma coberta e uma boa companhia, afinal de contas a TV abre e brinca com nosso imaginário, basta a gente escolher, como na vida, o que é bom, e o resto é com ela!

Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário